Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

No dia 18 de junho de 2013, por volta das 15h, na cidade de Teixeiras, dando continuidade a ocorrência de Homicídio Consumado ocorrido na data de 17/06, a PM obteve informações que os autores do homicídio seriam os indivíduos conhecidos por Nadim Geraldo, 32 anos e André de Lima, 34 anos, ambos residentes em Teixeiras, uma vez que estes saíram em um veículo WV/Gol, cor vermelha, placa CCQ0204, e após adquirirem certa quantidade de droga no Bairro Progresso, dirigiu até próximo a uma Boate localizada na Rodovia Teixeira/Viçosa, onde praticaram o Homicídio, jogando o corpo da vítima na referida estrada, na cidade de Viçosa. Diante das denúncias Policiais Militares deslocaram até a residência de Nadim onde foi vistoriado o interior de sua casa, sendo realizado busca/revista e localizado um saco plástico contendo (quatro) pedras de “Crack” e o referido veículo que estava estacionado próximo à residência e no interior do porta-malas havia vestígios de sangue.

Em face das denúncias e das evidências do veículo ter sido utilizado na pratica do homicídio e no transporte de droga, foi realizado o recolhimento do veículo para o pátio credenciado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor Nadim e sua esposa Graciele Aparecida, 24 anos pela pratica ilícita de tráfico de substância entorpecente, e conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com as testemunhas e materiais apreendidos. Quanto a André, foi realizado rastreamento, contudo tomamos conhecimento que este ao perceber a presença policial, evadiu do local tomando rumo desconhecido.

Comentários