Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgente (62)Por volta de 21hs de ontem, quinta-feira 18/12, Mariana Gomes de Oliveira (23)e seu namorado estavam em uma motocicleta sentido Viçosa/São Miguel do Anta, e quando passavam pela localidade de Sem Peixe, a motocicleta furou o pneu dianteiro, o condutor e Mariana sofreram uma queda, Mariana se levantou e foi para o canto direito da pista (no local não existe acostamento)o motorista de uma ambulância da cidade de São Miguel do Anta, que vinha logo atrás do casal, deparou com o condutor da motocicleta no meio da rodovia, para evitar uma colisão ele desviou e acidentalmente atropelou Mariana que estava no acostamento.

A vítima foi arremessada por cima de uma cerca caindo em um pasto ás margens da rodovia. Uma equipe dos bombeiros militares de Viçosa,deslocaram rapidamente para o local e tentaram reanimar a vítima,mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Mariana é Filha de “Zetti da Luz” de Canaã, e o seu falecimento comoveu parentes e amigos que emocionados compareceram no local do acidente para dar força aos pais da jovem.viçosa urgente (3)viçosa urgente (9)viçosa urgente (60)viçosa urgente (53)

 

 

Comentários