Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
ELBEM

Segundo á Polícia Elben Dirigiu o táxi após o assalto.

Por volta de 04:00 da manhã de domingo 17/05, policiais patrulhavam a Rua José Medina Floresta, Bairro Santo Antônio, quando suspeitaram de um veículo táxi que transitava em alta velocidade pela contramão de direção.

De imediato os militares tentaram abordar o veiculo, porém o condutor fugiu em alta velocidade. Perseguido pelos militares o veiculo foi abordado na Avenida Joaquim Lopes de Faria. Durante a abordagem a vítima que estava no banco de trás desceu rapidamente se identificou como taxista e disse que estava sofrendo um assalto.

MACACÃO

Ronaldo fingia estar armado e ameaçava á vítima

Rapidamente os policiais abordaram e prenderam os autores sendo identificado como Ronaldo Elias da Silva (28) vulgo Macacão, e Elbem de Souza Lourenço (36).

Em uma conversa com o taxista esse disse aos policiais que estava trabalhando no ponto da Praça do Rosário,quando dois homens pediram uma corrida para o Bairro Santo Antônio, durante o percurso os autores anunciaram o assalto. Em seguida o autor Ebem assumiu a direção do veiculo tomando os pertences da vítima.

Com os dois foi encontrado dinheiro celular e outros pertences do taxista. Ainda segundo á polícia o autor Elbem de Souza Lourenço, estava sendo procurado por uma agressão contra á sua mãe que ele havia cometido mais cedo.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.

 

Comentários