Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgente (6)Na madrugada da ultima quinta-feira 15/01, policiais militares patrulhavam as ruas do bairro João Mariano, em Viçosa, quando depararam com o suspeito Leonardo dos Santos Moreira (39) em atitude suspeita.

Durante a abordagem ao suspeito, militares constataram que Leonardo aparece em várias filmagens de furtos e roubos de vários estabelecimentos e residência em Viçosa. Durante conversa com os policiais Leonardo assumiu ser o autor de um roubo em um apartamento na Rua dos Estudantes,e levou os militares até o local onde havia escondido os materiais roubados.

No local foi encontrado um monitor de computador, dois notebooks, uma TV “32 e um Ipad da marca Apple. Durante o registro da ocorrência a PM recebeu a informação de que havia mais produtos furtados no apartamento de um Homem de nome Guilherme Araújo Cardoso (22), Vulgo “Bodinho”.

A PM cercou a residência do suspeito e observaram um homem arremessando uma arma longa pela janela do banheiro, durante as buscas na residência foi encontrada pelos militares uma porção de maconha uma Pistola 9 mm carregada com 15 munições, uma TV “47 que segundo Guilherme foi comprado do suspeito Leonardo pela quantia de R$500, 00, no quintal da residência foi encontrado um Rifle calibre. 38, que segundo o suspeito Marcelo de Luiz de Jesus Silva,era herança de seu avô.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia civil juntamamente com o material apreendido.

 

 

Comentários