Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 14 de julho de 2013, por volta das 17h45min, na cidade de Ervália, a PM tomou conhecimento que no Parque de exposições de Ervália, onde estava ocorrendo um evento , indivíduos estariam armados.

Durante o deslocamento os policiais foram informados que dera entrada no hospital local a vítima de 18 anos, sendo feito o deslocamento até o hospital onde em contato com a esposa da vítima, esta narrou que os autores teriam disparado contra o marido dela e a motivação não teria certeza, mais poderia ser por este ter envolvimento no tráfico de drogas.

Em contato com outra vítima de 30 anos, este relatou que ao ouvir os disparos de arma de fogo, saiu correndo em direção a um Clube e aguardou a guarnição PM por temer por sua vida, uma vez que os autores Renato, 30 anos e Dedé de 20 anos, já tentaram contra sua vida há aproximadamente cinco meses atrás na cidade de Muriaé, relatou ainda que fora Dedé o autor dos disparos. De posse das informações, foi realizado rastreamento com o intuito de localizar os autores, contudo sem êxito até o momento, permanecendo em rastreamento.

A vítima Douglas de 18 anos foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo que 02 atingiu a cabeça, 02 no peito, 01 no braço e o outro nas costas, sendo encaminhada para a cidade de Viçosa. Os envolvidos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, que após contato com a PM de Muriaé, para repassar as características dos envolvidos, foram informados que estes já são conhecidos no meio policial.

Comentários