Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No ultimo domingo 14/07 por volta das 16:20,o condutor do veículo Gol placa GXU-6224 transitava pela MG 482 quando passava pelo KM 168 próximo a divisa de Viçosa/Porto Firme, perdeu o controle do veículo caindo em uma ribanceira e capotando varias vezes.

O condutor foi arremessado para fora do veículo e foi socorrido pelos bombeiros da UFV e encaminhado ao Hospital São João Batista em Viçosa com ferimentos aparentemente leves, porém os Hospitais de Viçosa São João Batista e São Sebastião no momento estavam sem atendimentos médico plantonista. (O hospital São Sebastião só começou o atendimento após as 19hs.)

O condutor foi levado pela ambulância ate a cidade de Teixeiras em busca de atendimento médico, o Hospital de Teixeiras também não tinha condições de atender o condutor acidentado, sendo assim o condutor foi encaminhado até a cidade de Ponte Nova onde conseguiu ser atendido e após ser medicado foi liberado e passa bem.

VIÇOSA URGENTE (7) VIÇOSA URGENTE (6) VIÇOSA URGENTE (5) VIÇOSA URGENTE (13) VIÇOSA URGENTE (14) VIÇOSA URGENTE (15) VIÇOSA URGENTE (16) VIÇOSA URGENTE (18) VIÇOSA URGENTE (19) VIÇOSA URGENTE (12) VIÇOSA URGENTE (9) VIÇOSA URGENTE (8)

 

 

 

3 Comentários para "16/07/2013,Condutor Sofre Acidente em Viçosa e só Consegue Atendimento médico em Ponte Nova."

  1. Isso é uma vergonha viçosa com dois hospitais não tem médico de plantão em nenhum deles e ainda que se acidentar tem que ir pra Teixeiras ou Ponte Nova atras de atendimento? Onde está pouca vergonha vai parar?

  2. Fico impressionado como esse prefeito Celito é um inútil, mais impressionado quando ele vai em Belo Horizonte se encontrar com seu padrinho Danilo de Castro, os caras fazem de tudo para aparecer na mídia e continuar sem fazer nada.

    Fico surpreso com essa corja que tem cargos públicos na Câmara Municipal, o povo não entende que vereador é servidor público também, que deveriam trabalhar para essa cidade funcionar, mas não, eles são vereadores somente pelo salário, e não pela função de trabalhar para o município.

    Não da para acreditar nisso, é impressionante e revoltante…

  3. É uma vergunha a cidade de Viçosa nao ter médico de Plantão nem Hospital em condições de atender casos de emergência, precisando levar para TEIXEIRAS. Aconteceu também caso do motorista da Uniao que foi baleado e levado para Teixeiras. Ja pensou se nao tivesse a UFV ai na cidade? Viçosa so existe porque tem a UFV, o resto ta uma vergonha, depois digam que a cidade é melhor que Ponte Nova, o pior de tudo, o Prefeito é médico e o Secretário do Governador do Estado e de Viçosa, so aparecem para pedir votos.

Deixe uma resposta

Comentários