Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

IMG_2390Por volta de 23:00 de quarta-feira 14/05, com o objetivo de dar mais segurança à comunidade uma viatura da polícia militar de Viçosa, realizava um patrulhamento pelas ruas de Cachoerinha e quando passava pela Rua Josefina Macedo Rezende, avistaram uma motocicleta grande de cor preta vindo em direção contrária da viatura.

Ao perceber que seria abordado o suspeito acelerou a motocicleta batendo na porta direita da viatura, onde perdeu o controle e caiu, o suspeito levantou e saiu correndo a pé e com uma arma de fogo na mão, o autor quando percebeu que seria alcançado pelos militares efetuou alguns disparos contra os militares, que revidaram a agressão sofrida pelo suspeito e efetuaram disparos na tentativa de deter o suspeito.

Após entrar em um brejo o autor foi alcançado pelos militares que constataram uma fratura exposta em seu fêmur de sua perna direita.

 

Guilherme Diogo Camilo foi preso em flagrante, e encaminhado para o hospital São João Batista onde permanece internado. Com ele foi encontrado uma pistola PT Tauros .380 com a numeração raspada e municiada e uma motocicleta Honda Tornado roubada.

 

GUILHERME CAMILO DIOGO É CONHECIDO NO MEIO POLICIAL POR VÁRIOS CRIMES VIOLENTOS PRATICADOS NA CIDADE DE VIÇOSA-MG E REGIÃO COMO FURTO, ROUBOS, HOMICÍDIO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS E EM DESFAVOR DESTE, HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

IMG_2404

 

 

 

 

Comentários