Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No dia 13 de janeiro, por volta das 19:18hs, na cidade de Viçosa, após denúncias, anônimas que o autor Robson Rocha de Assis, 25 anos, estava vendendo entorpecentes próximo de sua residência, na Rua Alice Moreira Pinheiro, Bairro Bom Jesus, a Polícia Militar deparou com o autor no local, que, ao avistar os militares jogou um facão no chão, que foi recolhido pelos militares e saiu correndo. Após pular em um terreno perto da sua residência, foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizada no bolso de sua bermuda a quantia de R$242,00 em moeda corrente e uma sacola plástica contendo no seu interior 36 buchas de maconha embaladas e prontas para serem vendidas.

Próxima de ROBSON havia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, que estava com a placa- OOX-2479, e ao ser consultado junto ao sistema informatizado foi constatado que a placa pertence à motocicleta Yamaha Factor YBR 125, cor vermelha. A numeração do chassi encontra-se raspada, sendo possível realizar a consulta do referido veiculo devido à etiqueta de identificação existente no quadro debaixo do banco, onde após consulta foi verificado que o referido veículo trata-se de uma Honda CG 125 Titan, vermelha, placa GXB-6175, com registro queixa furto roubo.

A motocicleta foi utilizada em vários roubos no município. Diante dos fatos, o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, receptação e desobediência, uma vez que o mesmo foi localizado fora de sua residência, estando ele em prisão domiciliar. O material foi recolhido, e o veículo apreendido.

Deixe uma resposta

Comentários