Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

VIÇOSA URGENTEUm homem morreu atropelado por uma motocicleta na noite do ultimo sábado (25), o acidente ocorreu na Travessa João Carlos Belo Lisboa, Centro em Viçosa. José Raimundo Viera (81) morreu no local do acidente, o motoqueiro fugiu sem prestar socorro á vítima.

Durante o registro de ocorrência a PM recebeu várias denuncias anônimas, onde os denunciantes repassaram o endereço de onde estava a motocicleta e o autor do atropelamento.

Rapidamente a polícia militar deslocou até o bairro Santa Clara, onde localizou a motocicleta e o motoqueiro de 18 anos, e ele foi preso em flagrante e encaminha para a delegacia de Ubá, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante sem direito á fiança,por conduzir veículo sem habilitação, fugir sem prestar socorro e atropelar em cima da faixa de pedestre.

José Raimundo Viera era muito conhecido e todos os dias ele fechava as portas de várias lojas do centro.

Compareceu no local uma equipe dos bombeiros militares de Viçosa que juntamente com a polícia militar acionaram a perícia técnica da polícia civil, que compareceu e após realizar os trabalhos liberou o corpo para a funerária de plantão.

 

 

 

Comentários