Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A cidade de Teixeiras recebeu na última quinta-feira (09) uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar que mobilizou policiais de Teixeiras e Viçosa. Durante a operação, um homem acusado de vários furtos tentou fugir do cerco policial a uma residência, mas acabou sendo capturado.

Ele foi identificado como Luiz Alves Jerônimo, 24. Com ele, os policiais encontraram uma Garrucha municiada com dois cartuchos uma faca e um boné roubado.

 

Interrogado pelos policias, o autor confirmou que era autor de vários furtos a residências e estabelecimentos comerciais, e que também furtou objetos no Fórum de Teixeiras, segundo ele, porque estava muito drogado e estava com muita fome e que os produtos furtados seriam vendidos para Ronildo Pereira dos Anjos, 26 e Divino Moreira Fidélis, 32.

Diante das informações, os policiais deslocaram até a residência do autor Ronildo, não sendo encontrado, porém sua mãe permitiu a entrada dos policiais na residência sendo localizado no local um Playstation 2, vários CD’S de jogos, dois manetes e vários cartões telefônicos, todos os produtos de furto.

Dando continuidade nas buscas, os policiais encontraram o autor Divino, que confessou que comprou de Luiz vários objetos roubados, entre eles uma bomba d’água, um serrote; Uma panela elétrica de cozinhar arroz; uma Makita nova, um celular, uma maquina digital e dois discos de Makita.

Luiz Alves Jerônimo, Ronildo Pereira dos Anjos e Divino Moreira Fidélis foram presos por furto, roubo e receptação de objetos roubados.

capa pm pc2

 

vicosaurgente (9) vicosaurgente (4) vicosaurgente (5) vicosaurgente (8)

Comentários