Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

VIÇOSA URGENTE (16)No ultimo do ultimo dia 16/06, dois adolescentes estavam abastecendo uma motocicleta em um Posto de Combustível,na Marechal Castelo Branco, quando perceberam a chegada de dois policiais do Gepmor ,os adolescentes fugiram em alta velocidade pelo bairro Santo Antônio, sendo perseguidos pelos policias de moto.

Durante a perseguição os suspeitos conseguiram evadir dos policiais, tomando rumo ignorado.A PM realizou um intenso rastreamento pelas ruas da cidade, porém não encontrou os suspeitos.

De volta ao posto de gasolina, foi constatada pelos policiais que os adolescentes haviam saído sem pagar o abastecimento, e as características deles batiam com autores de outros roubos em Viçosa.

Minutos depois a Policia Militar recebeu a informação de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em Cachoeirinha e havia duas vitimas no local.

Militares estiveram em cachoeirinha onde constataram que realmente haviam duas pessoas baleadas, sendo que uma das vitimas estava caída em um matagal junto á uma motocicleta bastante ferido e armado com uma garrucha, à segunda vítima estava próximo ao local com apenas um tiro de raspão. Bombeiros Militares estiveram no local e socorreram as vitimas que estavam.

Um adolescente que foi baleado de raspão disse aos policiais que estavam no posto de combustível e quando perceberam que seriam abordados fugiram em alta velocidade pelo bairro Santo Antônio,onde foram perseguidos por suspeitos que estavam em duas motocicletas grandes e quando chegaram em cachoeirinha foram baleados por eles.

No local foi apreendido uma arma de fogo e um cartucho de calibre 12.

Duas pessoas foram presas acusadas de tentativa de homicídio.

 

 

Comentários