Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

NO DIA 08 DE JANEIRO DE 2014, POR VOLTA DAS 23H05MIN, A PM RECEBEU UMA DENUNCIA ANONIMA, QUE NA LOCALIDADE DE REBENTA RABICHO, ESTARIAM DUAS VÍTIMAS DE ROUBO DE CAMINHÃO.

DE IMEDIATO DESLOCARAM PARA O LOCAL , ONDE EM CONATO COM A VÍTIMA GUILHERME, RELATOU QUE ESTAVA NA CONDUÇÃO DO CAMINHÃO MERCEDES BENS, PLACA HEM9618, COR BRANCA, PELA BR 356, SENTIDO MURIAÉ-ERVÁLIA, QUANDO DOIS VEÍCULOS UM CELTA ESCURO E UM GOL G4 BRANCO, VINHAM LENTAMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO, PELA ESTRADA VICINAL, QUE AO CHEGAR PRÓXIMO A UMA PONTE, ONDE SÓ DÁ PASSAGEM PARA UM VEÍCULO OS OCUPANTES DO CELTA, DESCERAM DE ARMA EM PUNHO E O ABORDARAM DETERMINANDO QUE PASSASSE PARA TRÁS DO CAMINHÃO JUNTAMENTE COM O CARONA PAULO, TENDO UM DOS AUTORES ASSUMIDO A CONDUÇÃO DO VEÍCULO E SEGUIRAM SENTIDO À COIMBRA.

POSTERIORMENTE FORAM TRAZIDOS NO VEÍCULO GOL, G4, COR BRANCA, PARA ZONA RURAL DE ERVÁLIA, ONDE FICARAM COM DOIS AUTORES ATÉ POR VOLTA DAS 9H, ONDE RECEBERAM A ORDEM DE AGUARDAR 10MIN E DEPOIS BUSCAR AJUDA. O CAMINHÃO ESTAVA VAZIO E ERA USADO PARA O TRANSPORTE DE PORCOS. FORA FEITO RASTREAMENTO AINDA NÃO SENDO LOCALÇIZADOS OS AUTORES.

Comentários