Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Táxis poderão ganhar novas tecnologias para a prestação do serviçoO Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) se reuniu com o Presidente da Associação de Taxistas, Raimundo Galdino Rodrigues e demais representantes da classe, na tarde da última sexta-feira (04), para tratar da discussão de seis emendas ao projeto de lei n° 097/2012 que regulamenta os serviços de táxis no município, sendo que quatro delas entram para leitura na reunião desta terça-feira (08).

O ponto principal da discussão foi a proposta de duas emendas, uma que implantaria um dispositivo GPS, em todos os automóveis que prestam o serviço de transporte individual de passageiros.

O Vereador Geraldão pontuou que a implantação do dispositivo está em consonância com os grandes centros e proporcionará uma maior transparência do serviço.

A outra emenda proposta é que os táxis tenham um sistema de comunicação via rádio, sendo uma medida opcional para os prestadores do serviço. O Vereador Geraldão pontuou que “é bom salientar que a implantação do ‘rádio taxi’ será uma opção a esses trabalhadores, possibilitando melhorias na mobilidade urbana, redução de custos nas corridas e principalmente um melhor atendimento ao usuário”.

 

E finalizou: “As emendas sugeridas foram debatidas com os representantes da classe no sentido de não fugirmos da realidade do serviço atual, mas as proposições têm como objetivo desenvolvimento da prestação de serviço de transporte individual de passageiros em Viçosa”.

Comentários