Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na madrugada de Segunda-feira 09/09, o condutor da Saveiro Coss placa OQB-3550, transitava sentido Bairro Laranjal/Nove Cruz, quando passava pela Rua Santa Cruz Bairro Cidade Nova, o condutor caiu com o veículo em uma ribanceira onde existia uma ponte, o veículo capotou e parou dentro do ribeirão de esgoto onde o condutor saiu sem ferimentos.

O condutor que não é de Viçosa ficou revoltado porque não existe nenhuma sinalização no local proibindo o trânsito de veículos. ”Imagine se fosse um ônibus ou uma vam com crianças a tragédia seria maior”completou o condutor que teve seu veículo ano 2013,totalmente destruído no acidente.

Segundo Luiz morador do numero 34 da mesma rua, a aproximadamente há dois anos o local está sem ponte, no local só existe uma ponte improvisada para passagem de pedestre e nenhuma sinalização impedindo o trânsito de veículos no local.

O veículo foi removido do local pelo Auto Socorro João Rossi

Capotamento LAranjal OQB 3552 (2)

viçosa urgente (1) viçosa urgente (2) viçosa urgente (3) viçosa urgente (4) viçosa urgente (5) viçosa urgente (6) viçosa urgente (7) viçosa urgente (8)

Comentários