Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No dia 01 de junho de 2013, por volta das 12h14min, na cidade de Viçosa, a PM recebeu informações dando conta que na Rua Eurico Marangon, próximo a um  estabelecimento comercial, (bar)houve disparos de arma de fogo e havia uma pessoa ferida. De imediato os militares compareceram ao local, onde encontrou a vítima Geraldo Faustino Fialho de 45 anos que estava caído em um  beco, em cima de algumas telhas.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Civil da UFV até ao Hospital São Sebastião, porém não resistiu e veio obtido.

O médico de plantão constatou três perfurações no peito e duas na região dorsal. O local foi isolado e perícia acionada, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, em seguida encaminhou o corpo para o IML.

Os Policiais realizaram rastreamento, logrando êxito em localizar o autor Marcos Paulo de 19 anos na localidade conhecida por Córrego São João, o qual foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

capa1

2 Comentários para "04/06/2013,Comerciante é Assassinado no Vale do Sol e Autor é Preso em Flagrante."

  1. TUDO ISSO É CONSEQUÊNCIA DA IMPUNIDADE…DEVERIA EXISTIR UMA POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO PARA ESTES MARGINAIS…MENORES OU NÃO…OS DIREITOS HUMANOS SÃO PARA TODOS OS SERES HUMANOS…NÃO PARA SERES COM COMPORTAMENTO DE DESTRUIR VIDAS DE PESSOAS DO BEM …QUE LUTAM POR DIAS MELHORES…È preciso dar um basta nesta impunidade do Brasil. É preciso mudar a nossa constituição para instituir prisão perpétua e pena de morte já……

  2. geraldo deixou uma criança de 10 meses e duas filhas e como isso vai ficar?
    um vagabundo sai da cadeia e mata um pai de família e como isso fica?
    pois vos digo como vai ficar: ele ira a jugamento ficara uns 3 anos na cadeia e ficara souto para matar mais pais de família…
    esse é “nosso brasil”!!!!!

Deixe uma resposta

Comentários