Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 01 de setembro de 2013, por volta das 09h30min, na cidade de Araponga, a Polícia Militar recebeu uma ligação, dando conta de um duplo homicídio na localidade do Córrego dos Manja. No local os policiais foram informados que as vítimas eram Maria Gomes Martins Laia, 47 anos e seu filho Cauã Caetano Laia, 03 anos.

Após os trabalhos de isolamento do local, acionamento da perícia e outros, a equipe iniciou os levantamentos a fim de obter dados referentes à autoria do crime, sendo que o principal suspeito seria o adolescente de, 15 anos. Em rastreamento a PM logrou êxito em apreender o adolescente, tendo confessado que matou a mulher e a criança, a golpes de faca.

As vítimas sofreram várias perfurações, a maioria na região posterior do tórax, sendo que a criança também sofreu um corte profundo na garganta e na face.

A resposta das polícias (Civil e Militar) neste caso foi rápida e em menos de 24 horas o menor já se encontrava internado conforme determina a lei e à disposição do Ministério Público e do Judiciário.

O autor foi apreendido recentemente por ter envolvimento na morte de um senhor de 61 anos no ultimo 07/08.na mesma localidade.

Notícia Completa em Breve

2 Comentários para "02/09/2013,Adolescente Mata Mãe e Filho de 3 Anos em Araponga."

  1. Agora me pergunto, têm solução para uma mente doentia como essa?. Resposta: Claro que não! É extremamente desrazoável um ser humano como este cumprir medidas socioeducativa; ” internação no prazo de três anos”. É justo é proporcional que um adolescente como este,conhecedor do injusto e praticante do mesmo vá para o parquinho do ECA?. ´É sabido que o Estatuto não têm o condão de punir ninguém, haja visto que punidos(as)é sem sombra de dúvida são às vítimas.

  2. Agora me pergunto, têm solução para uma mente doentia como essa? Resposta: Claro que não! É extremamente desrazoável um ser humano como este, porque infelizmente é; cumprir tão somente medidas socioeducativas ; ” internação por um prazo de três anos”. É justo é proporcional que um adolescente como este,conhecedor do injusto e praticante do mesmo vá para o parquinho do ECA?. ´É sabido que o Estatuto não têm o condão de punir ninguém, haja visto que punidos(as)é sem sombra de dúvida será sempre às vítimas.

Deixe uma resposta

Comentários