Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

hm nvAdriano Norberto Ciro 27 (DRY) foi baleado na tarde desse domingo 01/03, na Rua Rafael da Silva Araújo, no Bairro Nova Viçosa, segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um Bar, jogando sinuca quando um homem efetuou vários disparos contra a vítima.

Mesmo ferido Adriano tentou fugir e saiu correndo, caindo em uma Rua paralela, ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital São Sebastião, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após.

Segundo á polícia Adriano tinha passagem por homicídio e roubo.

 

Tentativa de Homicídio no Bom Jesus.

Um homem foi baleado com três tiros no Bairro Bom Jesus, a vitima estava em um bar quando, dois homens em uma moto escura se aproximaram e efetuaram os disparos, a vítima tentou escapara mais foi alvejado com três tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital onde permanece internado.

Durante o patrulhamento a Militares abordaram um homem suspeito do crime,em uma residencia frequentada do por ele,foi encontrado um revolver 38 enterrado em um quintal.

 

Homicídio na Barrinha.

VIÇOSA URGENTE (34)Ezequiel Soares Silva 25,foi assassinado na noite de domingo,na rua Padre Antônio mendes,no Bairro Barrinha,onde os militares levantaram as informações que a vítima era usuário de drogas e provavelmente o crime tenha ligação com o tráfico.

O perito da polícia civil constatou quatro perfurações no corpo da vítima sendo que os disparos acertaram as costas e um ou dois foram feitos á curta distancia.

Logo após o corpo foi liberado para a família.

 

Comentários