Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 30 de junho de 2013, por volta das 20h30min, a PM compareceu na Rua José de Castro, nº 15, bairro Rua Nova onde havia notícia de disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa alvejada.

Ao chegar no local, depararam com a vítima NILSON CARLOS DA FONSECA, 43 anos(Nilsão do Lava Jato), caído ao solo, sendo a mesma socorrida pela VP 15520, até o Hospital São Sebastião, onde foi encontradas 08 perfurações no corpo da vítima, que foi conduzida imediatamente ao bloco cirúrgico. A vítima ainda disse que se encontrava próximo ao seu veículo que estava estacionado em frente ao bar “Chamego”, quando dois indivíduos apareceram no local em uma motocicleta, que o condutor continuou na moto e estava afastada e o passageiro se aproximou dele sacou uma pistola .380, e efetuou disparos contra ele, tendo este questionado o motivo do autor querer sua morte, não obtendo resposta.

O autor evadiu após o fato, porém foi reconhecido por Nilson,mais não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

A perícia técnica compareceu ao local, tendo recolhido 05 cápsulas de calibre.380 e um projétil que estava junto ao corpo da vítima. No local próximo de onde a vítima se encontrava foi localizado 02 pinos de substância aparentemente cocaína. Foi realizado rastreamento contudo sem êxito.

Comentários