Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Luiz Carlos Neves, de 48 anos, conhecido como Luizinho, morador do Bairro Sagrados Corações em Viçosa, foi assassinado com vários tiros na zona rural da Barrinha, em Teixeiras. O crime aconteceu na noite de 11 de agosto e, em um primeiro momento, o corpo não apresentava nenhum documento que pudesse identificá-lo.

O crime foi inicialmente divulgado no Portal Viçosa Urgente, e após a publicação, familiares procuraram a Funerária Central e a polícia, na tarde deste sábado (12), identificando o corpo. Luizinho estava vestido com uma blusa branca com detalhes azul e vermelho, com a inscrição “Voleibol UFV” na parte de trás, camisa preta listrada horizontalmente da marca “Lacoste”, bermuda jeans azul, e tênis claro da marca “Nike”. A identificação também foi auxiliada por uma tatuagem com o nome “Vitor”.

O local do crime, sendo ermo, não ofereceu muitas pistas sobre o ocorrido. A perícia técnica de Viçosa foi acionada para realizar os trabalhos necessários, e o corpo foi encaminhado ao IML local.

A Delegacia de Polícia Civil de Teixeiras está responsável pela investigação do homicídio.

Comentários