Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite de 13 de abril de 2024, um grave acidente de trânsito na Avenida Olívia de Castro Almeida, no bairro Clélia Bernardes em Viçosa, resultou em ferimentos graves para dois motociclistas. O acidente, que ocorreu por volta das 21 horas, envolveu uma colisão frontal entre duas motocicletas, uma Yamaha/YBR e uma Honda/CG.

O primeiro envolvido, um homem de 42 anos, que trabalha como motoboy, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital São Sebastião. O segundo, um jovem de 18 anos, que é ajudante de caminhão, também foi levado para o mesmo hospital. Ambos estavam sob cuidados médicos devido à gravidade de seus ferimentos e ao impacto dos medicamentos administrados.

No momento do acidente, o motoboy seguia pela avenida quando colidiu com a motocicleta Honda/CG, que vinha em sentido contrário, conduzida pelo ajudante de caminhão. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram reveladas pela polícia, mas a falta de atenção de um ou ambos os condutores foi sugerida como possível causa.

A polícia militar chegou rapidamente ao local, onde realizaram os procedimentos de segurança e desobstrução da via. A Honda/CG foi apreendida e removida para o pátio credenciado, já que foi verificado que o jovem condutor não possuía carteira de habilitação.

O estado de saúde dos dois homens era grave, mas estável, após a internação ambos passaram por cirurgia e não correm risco de morte.

Comentários