Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Droga localizada pelos cães farejadores da PRF está avaliada em mais de R$ 3 milhões.

Um viçosense de 37 anos, foi preso em flagrante quando transportava drogas em um veículo vindo de São Paulo para Viçosa.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de quarta-feira (23/11), aproximadamente 22 Kg de Cocaína e Pasta Base, durante uma fiscalização de combate ao crime, no Km 871 da BR 381, município de Pouso Alegre.

A apreensão ocorreu durante a abordagem de um Fiat Idea, após os policiais constatarem que o condutor do veículo é suspeito de participar do tráfico de drogas, na região de Juiz de Fora. As informações foram conseguidas com o apoio do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora.

Ao vistoriarem o interior do veículo, com auxílio dos cães farejadores da PRF (K-9s Mister e Reverso), os policiais localizaram 24 pacotes de cocaína em pó e 6 tabletes de Pasta Base de Cocaína, escondidas em compartimentos secretos.

O motorista declarou não saber da procedência da droga, informou que voltava de São Paulo (SP) onde teria ido visitar seu irmão e que teria comprado o carro já com a droga escondida naquele compartimento, sem o seu conhecimento.

Com esta apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar aproximadamente R$ 3 milhões.

Ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Pouso Alegre. o viçosense que é conhecido no meio policial encontra-se preso à disposição da justiça.

Comentários