Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, uma operação policial conduzida pelas equipes da Polícia Militar de Viçosa, resultou na prisão de quatro indivíduos, sendo dois adultos de 19 e 22 anos e dois menores de 17 anos, por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu na Rua Ipanema, bairro Sagrados Corações, (Rebenta) durante um patrulhamento de rotina.

Os policiais relataram que, ao avistarem o grupo, perceberam comportamentos suspeitos, como o descarte de objetos ao perceberem a aproximação da viatura. Imediatamente, foi realizada uma abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$485,00 em dinheiro, além de substâncias ilícitas.

No total, foram apreendidos 04 papelotes de maconha, 16 pedras de crack e uma pedra maior de cocaína, indicando a comercialização das drogas. Além das substâncias, a polícia também encontrou 02 câmeras de monitoramento e um caderno de anotações, que possivelmente era utilizado para o controle das vendas ilícitas.

Em uma inspeção em uma residência próxima ao local da abordagem, os policiais encontraram mais 02 buchas de maconha e 05 munições de arma de fogo, aumentando a gravidade da situação.

Os adultos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto os adolescentes foram apreendidos pelas mesmas acusações. Todo o material ilícito foi recolhido e, junto aos detidos, encaminhado à delegacia local para as providências legais cabíveis e a elaboração do Boletim de Ocorrência.

Comentários