Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Atendendo uma denúncia anônima, Policiais Militares, realizaram na madrugada de hoje 3 de março, uma operação policial na Rua Alice Moreira Pinheiro, no bairro Bom Jesus. Os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, receberam denúncias de atividades criminosas em uma casa que era usada para venda de drogas,  ao verificar, foram recebidos a tiros por criminosos armados que estavam na laje de uma casa apontada na denúncia.

Durante a incursão, os policiais, em uma manobra tática em um beco estreito, foram surpreendidos por disparos, resultando em dois PMs baleados, embora não de forma letal. Apesar da adversidade, a equipe demonstrou profissionalismo ao aplicar primeiros socorros e garantir a segurança dos feridos antes de prosseguir com a operação.

A perseverança da equipe levou à rendição de um dos atiradores e à prisão de um segundo indivíduo, ligado ao grupo criminoso e encontrado com munições. A operação também resultou na apreensão de 2 armas de fogo, munições, substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas e duas motos roubadas foram recuperados. Os policiais seguem deram entrada no hospital, um deles atingido de raspão na cabeça o outro no braço, ambos estão fora de perigos.

Os dois detidos de 29 e 22, sendo o mais velho conhecido no meio policial por várias passagens, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o matéria apreendido. De acordo com familiares o suspeito de 22 anos, detido durante a ocorrência não tem ligação com atividades criminosas, na laje de sua residência, que é de fácil acesso, foram localizadas munições de calibre ponto 40 escondidas, ele foi detido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento.

 

Comentários