Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite do último de ontem (12), a Polícia Militar de Viçosa prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Cachoeirinha. A prisão ocorreu após denúncias de disparo em via pública, que levaram os militares a uma rápida intervenção na região.

Os policiais foram informados sobre a presença de dois indivíduos armados próximo a um bar local. Durante a operação, um homem de 22 anos foi visto efetuando um disparo, colocando em risco a segurança dos moradores e crianças que frequentavam o local. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou esconder a arma, uma pistola Taurus calibre 9mm com numeração raspada, jogando-a sobre a laje do banheiro do estabelecimento, de onde foi encontrada pelos policiais.

O jovem foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O comparsa, após revista pessoal e sem provas de envolvimento direto com o ato, foi liberado.

De acordo com a polícia, o suspeito preso e seu comparsa, vieram da cidade de São Geraldo onde o autor de 22 anos, havia tentado contra a vida de outra pessoa, há mando da ex-mulher da vítima, que foi baleada. Após o crime ele e o comparsa fugiram para Cachoerinha, onde moradores anônimos, informaram aos policiais militares que os suspeitos constantemente ostentavam armas de fogo amedrontando os vizinhos.

Comentários