Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Viçosa.

Na manhã deste domingo (23) após acionamento via 193, uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou até à estrada Velha dos Marques, localizada no bairro Vau Açu em Viçosa, para o resgate de um homem, que estava preso em uma tubulação de água pluvial.

No local da ocorrência, a equipe deparou com os populares que relataram que estava ouvindo uma pessoa pedindo socorro nas galerias utilizadas para escoamento de água da rua.

Após relatos, os militares começaram a vistoriar o local e localizou a vítima cerca de 3 metros de distância, dentro uma manilha da galeria de escoamento de água.

 

Utilizando técnicas de salvamento terrestre os militares do CBMMG lograram êxito na retirada vítima de dentro do local de difícil acesso.

O homem de 44 anos, estava consciente e relatou aos bombeiros que na noite anterior estava chovendo muito e quando ele caminhava pela via pública, garrou seu pé no barro, e pelo fato de utilizar uma prótese em sua outra perna ele desiquilibrou e caiu dentro da galeria. A enxurrada o levou para o interior da manilha onde lutou para sobreviver.

A vítima relatou aos militares que ficou cerca de 14 horas naquele local, preso na galeria. Durante a madrugada, sentiu muito frio. A vítima foi encaminhada imediatamente ao hospital São João Batista em Viçosa, onde permaneceu internada para avaliação médica.

Comentários