Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de quarta-feira 15/09, os militares do Corpo de Bombeiros de Viçosa, foram acionados para o atendimento de um incêndio no distrito de São José do Triunfo, em Viçosa.

O fogo foi no segundo pavimento de uma residência na Rua João Batista da Silva. De acordo com a assessoria dos Bombeiros, no local foi verificado que o incêndio teve início após uma vela atingir um sofá que encontrava se em um dos cômodos, e se espalhou rapidamente.

Foi realizado a extinção do incêndio com o uso de aproximadamente 1000 litros de água. Devido às altas temperaturas proporcionadas pelo incêndio, parte da estrutura ficou comprometida, sendo necessário a interdição de parte do imóvel, que terá que ser demolida.

Compareceram ao local a Defesa Civil do município de Viçosa, que realizaram a vistoria técnica e interdição parcial do imóvel.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um pássaro que encontrava se na residência, preso a uma gaiola morreu devido a inalação de fumaça, houve ainda danos materiais com perdas de alguns moveis.

Nenhum morador ou vizinho se feriu.

Comentários