Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã da última quarta-feira (14), a Polícia Militar de Cajuri localizou um veículo clonado parcialmente desmontado no loteamento conhecido como “Marquinhos Muleta”, na zona rural do município. Dois homens, de 24 e 32 anos, são apontados como autores do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Segundo a políca, a PM recebeu denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam desmontando um veículo GM/Astra de cor azul, placa LCZ-2764, com a intenção de utilizar as peças em carros de suas propriedades. Diante das informações, os militares se dirigiram ao local indicado, onde visualizaram, pelos fundos de uma residência, um veículo com as mesmas características citadas na denúncia.

Os policiais foram recebidos por uma mulher, que franqueou a entrada da equipe, informando que seu marido havia saído para trabalhar na cidade de Coimbra. Ao verificarem a área, os militares encontraram o veículo todo desmontado e, após checarem a numeração do motor, constataram que o carro se tratava de um clone. A numeração original foi identificada, e o veículo foi apreendido.

Testemunhas acompanharam a vistoria e confirmaram a presença do veículo no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa para investigação. O carro foi removido e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo 190 ou pelo Disque Denúncia, contribuindo com a segurança da comunidade.

Comentários