Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

VIÇOSA, – A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou a suspensão da visitação ao Recanto das Cigarras, localizado no campus Viçosa, até o dia 30 de janeiro. O fechamento temporário do espaço é necessário para a montagem e desmontagem da estrutura destinada aos churrascos de formatura, que ocorrerão nos dias 17 e 24 deste mês.

Essa medida é parte dos preparativos para acomodar os eventos de formatura, que são tradicionalmente realizados no Recanto das Cigarras, um dos locais mais procurados dentro do campus para a realização de celebrações e encontros sociais.

A administração da universidade pede a compreensão dos visitantes e informa que o local será reaberto ao público em 1º de fevereiro. Durante o período de fechamento, serão realizadas as atividades de montagem e desmontagem das estruturas, além de possíveis ações de manutenção e limpeza necessárias após os eventos.

O Recanto das Cigarras é conhecido por sua beleza natural e tranquilidade, sendo um ponto de encontro popular tanto para a comunidade universitária quanto para visitantes externos.

Comentários