Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A comunidade acadêmica do campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa (UFV) deve se preparar para uma interrupção programada no fornecimento de energia elétrica. Esta medida temporária, anunciada pela Diretoria de Obras e Projetos, ocorrerá devido a uma manutenção essencial na rede elétrica, a ser realizada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Data e Horário: A interrupção está prevista para acontecer entre 10h e 15h, afetando todas as atividades que dependem de eletricidade no campus durante esse período.

Objetivo da Manutenção: A manutenção programada visa garantir a segurança e a eficiência da rede elétrica no campus. Essas ações preventivas são cruciais para evitar falhas ou interrupções inesperadas no futuro, assegurando assim um fornecimento de energia mais confiável e estável.

Recomendações:

  • Preparação: Estudantes, professores e funcionários devem se preparar para a interrupção, finalizando atividades que dependam de energia elétrica antes do horário programado.
  • Equipamentos Eletrônicos: Desligar e desconectar equipamentos eletrônicos para evitar danos devido a possíveis picos de energia quando o fornecimento for restabelecido.
  • Segurança: Durante o período de interrupção, recomenda-se cautela nas áreas do campus que podem se tornar menos seguras sem iluminação adequada.

Informações Adicionais: A Diretoria de Obras e Projetos da UFV está disponível para fornecer informações adicionais e esclarecer dúvidas. Eles também se comprometem a informar a comunidade sobre quaisquer atualizações ou mudanças no cronograma.

Conclusão: A compreensão e cooperação de todos os membros da comunidade UFV são essenciais para que a manutenção ocorra de forma eficiente e segura, contribuindo para a melhoria contínua da infraestrutura do campus.

Comentários