Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Viçosa, MG – Um homem identificado como Sílvio Martins de Oliveira (36), e sua sobrinha de apenas 5 anos foram tragicamente assassinados na tarde deste domingo, 3 de março, no Bairro Posses, em Viçosa, numa ocorrência que chocou a comunidade local. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local do crime, onde já se empenha na busca pelos responsáveis.

Testemunhas no local relataram que dois indivíduos em uma motocicleta de pequeno porte abordaram o homem e efetuaram vários disparos em sua direção, levando-o a óbito imediatamente. A menina, que brincava numa calçada próxima, foi tragicamente atingida por um dos tiros, sendo ferida no peito. Apesar dos esforços, ela faleceu após ser levada às pressas para o Hospital São Sebastião.

A área foi isolada para a realização da perícia, e especialistas recolheram várias cápsulas de calibre 9 milímetros no local. Estas serão analisadas pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil, na esperança de que forneçam pistas cruciais que levem à identificação e captura dos autores desse ato violento.

A comunidade de Viçosa está em luto, e as autoridades locais pedem que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar nas investigações entre em contato com a Polícia Militar. A investigação está em andamento, e maiores detalhes serão divulgados conforme se tornem disponíveis.

Comentários