Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A justiça criminal de Teixeiras determinou a prisão de um advogado e seus dois irmãos acusados de lesar aposentados.

Operação “Independência – 2ª Fase” foi deflagrada pela PCMG em Teixeiras para cumprimento de mandado de prisão e medida de sequestro e apreensão de bens.

A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (8/12), em continuidade às investigações que estão apurando fraudes aplicadas em aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por um escritório de advocacia na cidade.

Hoje, foram cumpridos os mandados de prisão expedidos para dois investigados que se apresentam como advogados além da apreensão de veículos.

Um terceiro mandado de prisão foi expedido em desfavor do advogado, proprietário do escritório contudo, até o encerramento das diligências este não havia sido localizado, sendo então considerado foragido.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Viçosa, onde permanecem a disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Teixeiras, com colaboração da Delegacia Regional da Polícia Civil de Viçosa e da Polícia Militar.

As investigações continuam e desde a realização da 1° fase da operação novas vítimas tem procurado a Unidade Policial para representar em desfavor dos investigados.

Comentários