Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Autores Presos: 26 anos 19 anos 34 anos 43 anos materiais apreendidos: duas barras de cocaína, um papelote de cocaína, R$ 179,00 reais, dois telefones celular.

Em contato com os advogados dos suspeitos, Antero Lemos e Keliny Polesca, fomos informados que eles foram liberados após o laudo realizado na droga apresentar resultado inconclusivo.

A ação policial aconteceu na Rua Cajuri, no Bairro Santo Antônio em Viçosa

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado pela Polícia Militar no último sábado (8), foram apreendidas drogas e quatro suspeitos foram presos.

A PM realizou um monitoramento, e foi possível visualizar que um dos autores, estava sentado em frente à um bar, manuseando uma sacola, aparentando conter drogas.

Foi possível visualizar também um homem negro, de boné branco, camisa preta chegando em uma bicicleta e fazendo contato no estabelecimento e com a chegada do cidadão, o autor se levantou da cadeira e foi andando para o meio da rua Cajuri.

Um segundo suspeito que chegou ao local de bicicleta, foi abordado minutos após sua saída, e com ele foi encontrado um papelote de cocaína.

O suspeito alegou ser usuário e que havia acabado de comprar a droga no local. Após o flagrante, as equipes Policiais iniciaram o deslocamento até a rua Cajuri para cumprir os Mandados de Busca e Apreensão.

Durante as buscas, foi encontrado um aparelho celular e R$ 179,00 reais. Em continuidade às diligências no imóvel, acompanhado de testemunhas, foi encontrado num corredor lateral da residência, duas barras de substância de cocaína, ambas envelopadas em um papel verde com uma estampa amarela escrito radioative em preto.

Enquanto os Policiai Militares realizavam as buscas, outra equipe posicionada em locais estratégicos pôde acompanhar toda a ação, sendo por esta, visualizado o momento em que um dos autores, no terraço da casa, tentava se desfazer das duas barras de cocaína.

Diante dos fatos, dado voz de prisão aos autores pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

Comentários