Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta de 17 horas desta terça-feira (16), policiais militares do destacamento de Araponga, realizavam uma operação na localidade da Serra das Cabeças, quando abordaram um veículo em atitude suspeita.

No automóvel estavam José Cláudio de Sena 40 anos, e seu filho de 18. No momento da abordagem José Cláudio, conhecido como Zé Duca, estava na direção do veículo VW/Gol armado, mesmo os militares dado ordens para colocar a mão na cabeça, ele sacou a arma de fogo em direção aos PMs, sendo atingido por um tiro disparado por um dos policiais militares.

Baleado no abdômen, José Cláudio foi prontamente socorrido pela viatura da PMMG, e morreu a caminho do hospital.

O policial militar recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para o comando da polícia militar em Viçosa, onde será adotadas às medidas cabíveis.

Passagem pela Polícia: 

A vítima José Cláudio, Zé de Duca, tinha passagem pela polícia, em 2014, ele efetuou disparos de armas em direção à um comércio na localidade de São Caetano após uma discussão com o proprietário, em seguida ameaçou outro morador.

Na ocasião a polícia militar foi até a sua residência localizada em São Caetano, zona rural de Araponga, onde ele recebeu voz de prisão por ameaça e foi encaminhado para a delegacia. A arma usada por ele não foi localizada naquele dia.

Comentários