Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, 23 de outubro, na localidade de Sem Peixe, próximo do campo de futebol, em São Miguel do Anta,

O crime ocorreu por volta das 22horas e foi inicialmente reportado por moradores locais, que relataram ter ouvido uma sequência de disparos de arma de fogo na região. A Polícia Militar de São Miguel do Anta apoiados por militares de Viçosa, em conjunto com uma ambulância e um enfermeiro do posto de saúde local, agiu rapidamente e se dirigiu ao local.

No local, os agentes de segurança se depararam com o corpo de um indivíduo caído ao solo, sem sinais vitais. A vítima foi posteriormente identificada como Halef de Oliveira Maurilio, de 29 anos, que estava vestindo calça jeans e uma blusa preta de frio, com um capacete na cabeça, e apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e coletou várias cápsulas e projéteis de pistola, além de um celular da marca Motorola de cor azul que estava com a vítima.

A vítima, era conhecido no meio policial por seu envolvimento em uma série de crimes, incluindo, roubos e suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações anônimas, durante os disparos foram ouvidos barulhos de uma motocicleta e um carro, que fugiram em direção ao município de Viçosa logo após os tiros. No entanto, as testemunhas não conseguiram fornecer detalhes sobre os autores ou os veículos envolvidos no crime.

Halef foi alvejado por aproximadamente 50 disparos de pistola calibre 9 milímetros, a polícia segue na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

Comentários