Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Neste sábado, 13 de abril, acontece mais uma edição da Rua de Lazer e Cidadania. Desta vez, o bairro contemplado pelo projeto da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura de Viçosa é o Santo Antônio, que recebe, na Rua José Timóteo da Silva, uma tarde de diversão e serviços práticos gratuitos.

Das 14h às 18h, crianças de todas as idades poderão se divertir no parquinho com tobogã, pula-pula e totó, acompanhados pelos monitores do Departamento de Esportes. O Centro Experimental de Artes também estará presente, com a professora Maria Cortes contando histórias e Cecília Silva ministrando um aulão de passinho para a garotada. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, também serão oferecidos serviços de manicure e corte de cabelo masculino.

A programação da Rua de Lazer deste sábado conta, ainda, com mesas de jogos de estratégia organizadas pelo Encontro de RPG de Viçosa, música ao vivo com Geraldo Leandro e a barraca de troca de livros da Biblioteca Municipal, onde as pessoas podem trocar qualquer obra literária parada em seu acervo pessoal por um dos títulos disponíveis no estande.

Todas as ações do projeto são gratuitas e destinadas a toda a família.

PMV

Comentários