Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por intermédio do Requerimento nº 066/2022, de autoria do Vereador Cristiano Gonçalves (Moto Link), foi entregue ao Jornalista Francelino Leandro de Paula, também conhecido como Repórter Russo e responsável pelo Portal de Notícias, Viçosa Urgente, na reunião Ordinária da terça-feira (13), a Placa Alusiva em homenagem e reconhecimento público pelos serviços prestados.

‘’É uma honra poder homenagear um dos maiores jornalistas de Viçosa, que procura fazer um jornalismo com credibilidade, imparcial e comprometido”, disse o Vereador Cristiano ao justificar a Homenagem. Em seguida, relembrou os anos que puderam trabalhar juntos e retratou como se sente inspirado pelo Repórter.

Logo após, o Presidente da Casa, Vereador Edenilson Oliveira (PSD) reforçou a importância da profissão de jornalista e como deve ser exercida de maneira ética. “Tenho orgulho em homenagear alguém que corre atrás da verdade, que ouve todos os lados. Assina seu nome e propaga a verdade”, disse.

Em agradecimento, Francelino, destacou que trabalhar com notícia verdadeira é sempre um desafio, ainda mais nos dias atuais. “Temos que trabalhar com dignidade, procurando sempre as fontes e apurando as informações”, disse em agradecimento, antes de reforçar o quanto se sente honrado por ter seu trabalho reconhecido na Casa Legislativa.

FONTE: CMV

 

Nas fotos: Repórter Russo com sua esposa Alcione, Vereador Cristiano e seus pais Hélio e Imaculada

 

Comentários