Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar de Minas Gerais, por intermédio do Comando da 21ª CIA PM IND, realizou na tarde do último dia 27 de dezembro, uma operação após receber várias ligações, que aproximadamente 50 (cinquenta) motoqueiros estavam na Avenida Vereador José Evangelista de Almeida, cometendo diversas infrações de trânsito e praticando crimes de direção perigosa, em via pública. Além de promover uma grande algazarra, barulho e desordem, causando considerável perturbação do sossego público e expondo pessoas ao risco de graves acidentes.

No local ao visualizarem as viaturas, os condutores evadiram imprimindo alta velocidade desobedecendo às ordens dos policiais militares e ainda, durante a fuga, alguns realizaram várias ultrapassagens perigosas pela contramão direcional, impondo severo risco a outros condutores e pedestres.

Em função da grave desordem pública, integrantes da Sala de Operações da Unidade mantiveram contatos telefônicos direcionando os militares sobre a rota de fuga dos infratores.

Graças ao envolvimento da população ordeira, através das denúncias apócrifas, alguns condutores foram localizados, sendo abordados e presos em flagrante delito.

Ao fim da intervenção policial foram realizadas as remoções de 12 (doze) motocicletas e a prisão/apreensão de 09 (nove) pessoas, além da confecção de dezenas de autuações de infração de trânsito. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado e os condutores encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde foram adotadas medidas cabíveis.

Comentários