Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O SUSPEITO FOI LIBERADO DO PRESÍDO DE VIÇOSA, APÓS A EXPEDIÇÃO DE UM ALVARÁ DE SOLTURA NA DATA DE ONTEM (18/04). 

Na madrugada da última sexta-feira, 15/04, a Polícia Militar foi acionada em São Miguel do Anta por uma possível vítima de estupro.
Era por volta de 2h30 da manhã quando a vítima, uma mulher de 18 anos, chamou os policiais e relatou que estava em um bar na cidade de São Miguel do Anta comemorando o seu aniversário, quando chegou um professor da rede estadual de ensino de 45 anos junto de um casal, esses pediram ajuda da mulher para que os acompanhassem até a cidade vizinha de Canaã, uma vez que aparentavam estarem assustados e receosos de irem sozinho com o suspeito.

Decidida a ajudar os dois, a vítima de 18 anos foi junto no carro até Canaã, onde o rapaz desceu primeiro próximo a um posto de combustível e a menina foi deixada na própria residência, voltando para São Miguel apenas o acusado e vítima.

Foi então que o homem de 45 anos parou o carro na beirada da estrada e forçou a jovem a ter relações sexuais com ele, mesmo ela rejeitando. Após a relação os dois se deslocaram para São Miguel do Anta, mas antes de entrarem na cidade pararam em um motel e lá permaneceram por cerca de 1h30.

Após saírem, o suspeito deixou a vítima em sua residência.
Ela ligou para uma amiga que trabalha no Posto de Saúde e pediu para que avisasse a mãe. Após ir ao posto de encontro com a mãe e a mesma ficar ciente do acontecido, a jovem foi encaminhada para atendimento médico ali mesmo em São Miguel e posteriormente encaminhada para atendimento de especialista em Viçosa no Hospital São Sebastião.

Em contato com o acusado 45 anos, o mesmo negou a versão da jovem. O suspeito foi localizado em sua casa e foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia para ficar à disposição das autoridades.

Comentários