Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na sexta-feira, 19/11, a Polícia Militar de Paula Cândido compareceu na localidade denominada ‘’Milton Bezerra’’ de posse de um mandado de busca e apreensão, sobre um possível ponto em que estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Chegando ao referido local, os policiais primeiro cercaram a residência antes mesmo de chamar pelo até então suspeito. Feito o cerco, chamaram por um homem de 25 anos, mas como não foram atendidos, os policiais viram a necessidade de arrombar a porta, visualizando o suspeito já na sala de entrada da residência.

Ao ser abordado pelos policiais o suspeito afirmou ter grande quantidade de drogas na casa, sendo assim, começou as buscas, iniciando pela área externa. No local onde o suspeito estava embalando o material, foi encontrado 88 pedras de substancia similar ao crack, resquícios da droga no chão, também foram encontrados um facão com resquícios de drogas, uma tesoura também com resquícios de drogas e vários saquinhos usados para embalar a pedra da substância similar ao crack.

Em seguida às buscas pela área externa, os policiais procuraram por materiais ilícitos nos cômodos da casa. Atrás da cortina da sala foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo: 28 buchas de substância similar a maconha, dois tabletes de substância similar a maconha, 41 pinos com um pó branco similar a cocaína, 32 pinos com um pó amarelado similar a cocaína e 89 pedras de substância similar ao crack.

Na cozinha do imóvel os policiais encontraram R$ 986,00 (novecentos e oitenta e seis reais), além de vários outros materiais. Em seguida iniciaram-se buscas pela garagem da casa, onde localizaram uma grande quantidade de notas, trocadas, dando indicio de que ali seria uma espécie de ‘’caixa’’.
De posse dos materiais e das informações prévias obtidas a respeito do suspeito, os policiais deram voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas e ao consultar os dados de do autor a Polícia ficou ciente de que ele já praticou vários outros crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídio.

Comentários