Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

João Vitor vítima

A Polícia Militar de Viçosa prendeu um dos suspeitos envolvidos no homicídio de um homem de 23 anos, cujo corpo foi localizado na região rural do Coura, em Viçosa. A vítima, identificada como João Vitor Paula do Carmo, 23, foi encontrada já sem vida na manhã seguinte ao seu desaparecimento, com sinais de violência e execução a tiros.

Informações preliminares apontam que a vítima foi sequestrada na noite anterior, por volta das 21h, por três indivíduos em um carro prateado. Testemunhas relataram que o homem foi forçado a entrar no veículo, que seguiu em direção à zona rural de Viçosa na comunidade do Coura, onde o corpo de João Vitor foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de disparos no corpo.

A vítima, conhecida no bairro Boa Vista e com histórico de envolvimento com drogas e atividades criminosas, já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio no ano anterior. A motivação do crime, segundo a polícia, está vinculada a ajustes de contas.

A Polícia, com o auxílio de informações da comunidade, conseguiu localizar um dos suspeitos, um homem de 40 anos, em uma ação de vigilância nas proximidades de seu esconderijo. Após tentativa de fuga, o suspeito foi detido e levado para as autoridades competentes, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda julgamento.

A operação policial continua na busca pelos demais envolvidos no crime. Qualquer informação do paradeiro dos acusados podem ser repassadas anonimamente via 190, 197

Comentários