Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Cleber Eglimar da Silva vulgo: BIM

Cleber Eglimar da Silva de 35 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23), após roubar um caminhão na localidade dos Quartéis em Coimbra.

O proprietário do caminhão, informou a PM que estava chegando em seu sitio por volta de 23 horas, quando foi surpreendido com o autor Cleber, que estava em uma motocicleta Honda Brós.

Cleber perguntou se o caminhão estava à venda, após dizer que não estava, de posse de uma faca ele assaltou o motorista, subtraindo a quantia de R$250,00 e fugindo no caminhão, sentido à cidade de Ervália.

Houve uma perseguição policial, durante a fuga Cleber jogou o caminhão em direção aos militares que faziam o cerco, mesmo com os pneus furados por disparos de arma de fogo, ele continuou a fuga até sair da estrada, e ser preso pelos policiais militares.

Crimes em série:

Nos últimos dias Cleber Eglimar da Silva, se envolveu em nove boletins de ocorrência, tendo ele como autor de crimes de furto e roubos de veículos praticados em Ervália, ventania e região.

O autor agia do mesmo modo em todos os crimes cometidos por ele.

Sempre chegava em um veículo, furtado ou roubado, em seguida fingia estar armado e levava o veículo da vítima deixando a moto ou carro roubado no local.

Ele foi levado para a delegacia de polícia civil e posteriormente para o presídio, onde ficará a disposição da justiça.

Comentários