Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Fiscalização da Prefeitura de Teixeiras em parceria com a Polícia Militar interrompeu no começo da noite do sábado do dia 10/07, uma festa clandestina com a presença de cerca de 30 pessoas no sítio do Sauá, na BR 120 em Teixeiras, sentido Ponte Nova.

A organização da festa foi descoberta na tarde deste mesmo dia após a fiscalização receber denuncia anônima pelo disque denuncia  no número 9 99821-7339.

O denunciante afirmou que no local estava programado para acontecer uma festa que duraria dois dias e que teria a presença de banda, vários DJ’s e de várias pessoas de Viçosa e Teixeiras.

Chegando lá os fiscais e PMs foram recebidos pelo suposto organizador da festa que não permitiu a entrada da fiscalização mas confirmou a denúncia.

A festa foi interrompida e cerca de 30 pessoas, a maioria da cidade de Viçosa tiveram que sair do local imediatamente. O responsável foi notificado e recebeu uma multa que poderá chegar a R$1500,00 e apesar do dono do sítio não ter sido localizado, em momento oportuno também será multado e o caso  enviado para o Ministério Publico por cometerem crime contra a saúde pública.

Teixeiras já confirmou mais de 850 casos e lamentou a morte de 20 pessoas para a COVID-19. Muitos destes casos tiveram origem em festas e jogos clandestinos, velórios longos, reuniões familiares e  Chá de fraldas.

O serviço de fiscalização e a Polícia Militar tem buscado inibir os desrespeitos aos decretos vigentes e conta  com a contribuição da população respeitando as regras de distanciamento, evitando aglomerações desnecessárias e realizando denúncias como a que levou a ação relatada.

Fonte: PMT

Comentários