Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Com o objetivo de coibir aglomeração e descumprimento de normas sanitárias, atendendo dispostos da Lei Municipal 2.457/15 e do Decreto 6.671/21, profissionais do Departamento de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Fazenda, e da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, juntamente com a Polícia Militar e com agentes da Diretoria de Trânsito, desenvolveram ação na avenida Santa Rita, na noite desta sexta-feira, 29.

No local, corriqueiramente, é registrado acúmulo de gente no meio da via bebendo e usando drogas, desrespeitando o direito de ir e vir das pessoas e tirando o sossego de moradores e de quem passa por ali.

Contrariando os protocolos de combate ao coronavírus e o Código de Posturas Municipal, proprietários de um bar, localizado na esquina da avenida Santa Rita com a rua Padre Serafim, foram flagrados vendendo bebidas em garrafas, no entorno do estabelecimento, contribuindo para que pessoas se aglomerassem na via pública impedindo a passagem de veículos e de pedestres.
A Fiscalização Municipal suspendeu as atividades do bar e interditou o local. Além disso foi apreendida uma caixa de isopor, utilizada para armazenar bebidas, que estava no meio da calçada obstruindo a passagem e dificultando a acessibilidade de transeuntes.

Carros e motocicletas, que estavam estacionados em locais não permitidos, foram autuados pela Polícia Militar.
A ação continuará, aos finais de semana, por tempo indeterminado

Comentários