Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em encontro promovido pelo prefeito de Cajuri, Ricardo Andrade, o vice-governador de Minas, Paulo Brant e o Deputado Estadual Roberto Andrade se reuniram com prefeitos, vices, vereadores, lideranças de diversas cidades da Zona da Mata e discutiram Alternativas para o Desenvolvimento Econômico dos municípios de pequeno porte em nosso Estado.

O Deputado Estadual Roberto Andrade ressaltou o compromisso da gestão estadual: “Em nenhum outro momento o governo se mostrou tão presente e eficaz como agora, somos o Estado que mais atraiu investimento nos últimos anos. O Governador Zema além de cumprir as obrigações constitucionais, investe e trabalha para atender as demandas de todos os municípios mineiros, independente do seu porte.”

Para o vice-governador Paulo Brant, não há crescimento econômico sem um compromisso com o desenvolvimento dos municípios. “Estamos com nossos olhos voltados para toda Minas Gerais, a seriedade do nosso governo atrai investimentos, gera confiança. Com mais recursos podemos estruturar e melhorar as condições de vida da população. Estamos no caminho certo!”

O debate também teve a participação do Reitor da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Demetrius David da Silva, do Diretor Superintendente do Sebrae em Minas Gerais, Afonso Maria Rocha, do Diretor Técnico do Sebrae em Minas Gerais, João Cruz Reis Filho, do chefe da Receita Federal em Muriaé, Geovane Bortone e a Gerente Regional da EMATER de Viçosa, Raphaela Pinheiro de Souza.

Antes do encontro, o vice-governador Paulo Brant e o Deputado Estadual Roberto Andrade visitaram duas empresas na região, o Frigorífico Minha Carne e a empresa Clonar Resistência a Doenças Florestais.

Comentários