Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Encontro aconteceu na sexta-feira, 03, no Centro Administrativo Municipal

 O prefeito Raimundo Nonato Cardoso recebeu, nesta sexta-feira, 03, a visita do novo comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Viçosa, Tenente Coronel Ricardo Schafer. Acompanhado dos tenentes Paulo e Sabioni, o novo comandante da PM local veio se apresentar ao prefeito. Ele falou de seus planos para a Companhia e recebeu a confirmação de apoio da prefeitura.

Raimundo Violeira deu as boas-vindas ao novo comandante e aproveitou para estreitar a relação da PM com o município. “Queremos melhorar cada vez mais essa sintonia entre a Prefeitura e a Polícia Militar, visando sempre o fortalecimento da segurança pública do município”, disse o prefeito.

Ricardo Schafer era sub-comandante do 27º BPM, sediado em Juiz de Fora. A cerimônia de passagem de comando será no dia 8 de fevereiro em Juiz de Fora. O novo comandante da PM de Viçosa substitui o Tenente Coronel Gledson Píramo, transferido para a cidade de Juiz de Fora, onde irá assumir o comando da 4ª Companhia de Policiamento Especializado.

Participaram do encontro o prefeito de Viçosa, Raimundo Nonato Cardoso; o vice-prefeito, Luís José de Arruda Alves; o secretário de Governo, Reinaldo Leite; o procurador geral do Município, Adriano de Castro Antônio; o secretário de Administração e Planejamento Estratégico, Luan Campos; o secretário de Fazenda, Dionísio Márcio Irias; o chefe da Defesa Civil, Cristimar do Vale; o diretor de Trânsito, Renaldo de Faria; o Tenente Coronel Ricardo Schafer; o Tenente Paulo Roberto da Silva e o Tenente Carlos Vitor Sabioni Tavares.

FONTE PMV

Comentários