Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última segunda-feira, 09/05, a Polícia Militar de Ponte Nova foi acionada a comparecer na Rua G, bairro Paraíso, próximo a faculdade Dinâmica, onde havia ocorrido um roubo.

No local os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 23 anos, estudante da faculdade. Ela disse que estava no ônibus junto de uma colega e ao descerem e caminharem alguns metros, um homem com idade entre os 20 anos, com blusa de cor vermelha e calça escura, anunciou o assalto e lhe mostrou um revólver na cintura, mandando ela entregar todos os pertences.

Após pegar a bolsa da vítima o suspeito saiu correndo por um terreno vago em direção a rodovia, onde um comparsa o esperava em uma motocicleta e os dois fugiram sentido Rio Casca.

A colega da vítima confirmou a versão e disse que após perceber que era um assalto saiu correndo com medo do criminoso.

As viaturas de Ponte Nova e cidades próximas começaram o rastreamento e cerco, porém sem êxito em localizar autor e comparsa.

Segundo a vítima, não foi possível identificar o assaltante ou o comparsa, nem mesmo a motocicleta devido a distância. Ela disse que os itens roubados que estavam em sua bolsa eram uma carteira preta de couro, CNH, cartão de crédito de dois bancos, carteira de estudante da Faculdade, cartão do plano de saúde, documento de carro, seus materiais escolares e seu celular Moto G60.

A Polícia Militar segue no rastreamento do autor do roubo e seu comparsa.

Comentários