Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite de (27/04) a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Arnaldo Gavazza, local onde a Vítima de 19 anos descreveu o ocorrido naquela data. Segundo a vítima, depois que os 02 (dois) indivíduos arrombaram o portão da residência e adentraram ao local, eles foram ao seu encontro e começaram a agredi-la com pauladas, o que veio a causar-lhe um corte na região da cabeça.

Após a ele conseguir se desvencilhar dos autores e evadir pelos fundos da residência, os invasores atearam fogo nos imóveis ali existentes, o que teria causado o incêndio.

Acerca do ocorrido, informou, ainda, que ao imaginar que estaria no interior do imóvel no momento do incêndio, a Vítima de 62 anos adentrou ao local em chamas, vindo a sofrer queimaduras em 95% do corpo, queimaduras estas de 1º, 2º e 3º graus, sendo socorrido ao Hospital Arnaldo Gavazza pelo Corpo de Bombeiros.

Em razão de seu estado de saúde, o homem de 62 anos, foi entubada e encaminhada ao Hospital João XXIII, tendo em vista a gravidade das queimaduras.

Os autores foram identificados pela Polícia Militar, que iniciou um intenso rastreamento, contudo, sem sucesso até o momento.

Por fim, questionada acerca dos motivos de tal conduta, a Vítima 01 informou que acredita que a ação dos autores esteja relacionada a entorpecentes.

Comentários