Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Três pessoas morreram grave acidente ocorrido na rodovia Br-120, próximo do motel Canta Galo, no trecho que liga Ponte Nova Teixeiras.

A Polícia Rodoviária Estadual, foi acionada por volta de 3 horas da madrugada de sábado (07/05), para o atendimento do sinistro envolvendo um caminhão baú que pertence a empresa Pif Paf e um veículo VW/Fox.

De acordo com o motorista do caminhão, ele transitava de Ponte Nova com destino a cidade de Visconde, e deparou com o VW Fox transitando pela contramão em uma curva, não conseguindo evitar a colisão.

Durante o socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros, foram retirados do veículo Fabiana Rose de Sousa de 43 anos, e seu neto Pedro Miguel de Sousa de 8 anos, ambos apresentavam, lesões graves e lamentavelmente faleceram no local do acidente.

Miqueias Sousa de Almeida de 44 anos, conduzia o veículo VWFox, foi socorrido e encaminhado ao hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova, onde não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia, as vítimas estariam se deslocando da cidade de Duque de Caxias/RJ para a cidade Santo Antônio do Grama para visitar familiares.

Comentários