Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

ÀS 19 horas de ontem 06/03, um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo a mão armada, ocorrido no bairro Novo Silvestre em Viçosa.

De acordo com a vítima, ele recebeu um chamado para pegar dois passageiros na entrada do bairro Júlia Mollar. Já dentro do carro um dos autores armado, rendeu o motorista na entrada do bairro Novo Silvestre, anunciando a assalto.

Em um ato de desespero, o motorista saiu correndo do veículo, um dos autores assumiu a direção do automóvel e fugiu pela Br120 sentido à cidade de Teixeiras.

Rapidamente a polícia militar foi acionada, um alerta de roubo do veículo, foi comunicado em tempo rápido, para todos os policiais militares das cidades vizinhas.

Com o cerco e bloqueio montado em Teixeiras, os autores entraram numa estrada de terra, no bairro Coqueiro, abandonando o carro em uma estrada de terra.

O veículo VW/Voyage foi recuperado e periciado, sendo encaminhado ao pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi, de onde será devolvido ao dono, após liberação do delegado.  A polícia segue na tentativa de localizar e prender os autores.

Denúncias anônimas, podem ser repassadas pelos telefones: 190, 197, 181.

Comentários