Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A policias militar e civil, intensificaram as buscas na tentativa de localizar Larisse Gabrielly, 22 anos, e Luiz Gustavo, 15 anos, que desapareceram sob circunstâncias misteriosas.

Larisse Gabrielly, moradora do bairro Nova Viçosa e mãe de uma criança, foi vista pela última vez em sua residência no domingo, 11 de fevereiro, por volta das 17h30. Segundo relatos do pai e do ex-namorado, ao retornarem para casa, a jovem não foi mais encontrada, deixando para trás seu filho.

Luiz Gustavo, residente no bairro Sagrado Coração de Jesus, saiu de casa na segunda-feira, 12 de fevereiro, para participar de uma festa na cidade vizinha de Teixeiras. Após retornar brevemente na madrugada de terça-feira, 13 de fevereiro, o adolescente saiu novamente e desde então não foi mais visto.

As forças de segurança de Viçosa, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, estão conduzindo uma série de investigações e buscas na região, com o objetivo de encontrar pistas que possam levar ao paradeiro dos jovens. As autoridades também estão apelando para que a comunidade local e os moradores das áreas vizinhas colaborem, fornecendo qualquer informação que possa ser relevante para o caso.

A Polícia Civil de Viçosa enfatiza a importância da colaboração da população e assegura que todas as informações recebidas serão tratadas com o máximo sigilo. Informações podem ser repassadas através dos telefones de contato disponibilizados: Disque Denúncia 181, Polícia Militar 190, ou Polícia Civil 197.

As investigações continuam em andamento, e as autoridades se comprometem a manter o público informado sobre quaisquer desenvolvimentos significativos nos casos de desaparecimento de Larisse Gabrielly e Luiz Gustavo.

Comentários